1 de jun. de 2012

Digimon Adventure



#História
   Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digitalcom a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.
   Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.
   Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Coragem (Tai), Amizade (Matt), Amor (Sora), Esperança (T.K.), Confiança (Honestidade, no original) (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz(Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos de seus brasões.
   Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterrorizaOdaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.
   Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon,MetalSeadramon, Pinochimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.
   Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.


#Personagens

Yagami Taichi
Clique aqui


Ishida Yamato
Clique aqui


Takenouchi Sora
Clique aqui


Izumi Koushirou
Clique aqui


Tachikawa Mimi
Clique aqui


Kido Jou
Clique aqui


Takaishi Takeru
Clique aqui


Yagami Hikari
Clique aqui


#Trilha Sonora
A trilha sonora de Digimon Adventure é bem diversificada e muito bem trabalhada, ela inclui em suas músicas vários estilos musicais, que vão desde música clássica, com o "bolero de Ravel", até música pop japonesa, com "I Wish".

Butter Fly - Wada Kouji (Abertura Original)
Brave Heart - Ayumi Miyazaki (Musica de Digivolução dos Digimons)
I Wish - Maeda Ai - (1° Encerramento)
Seven - Wada Kouji - (Tema Para Nova Etapa da Saga)
Keepon - Maeda Ai - (2° Encerramento)

1 comentários:

Unknown disse...

cade os episodios :c

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.