16 de jul. de 2012

Os 10 Guerreiros Lendários

Introdução

Os Dez Guerreiros Lendários do Digimundo são um grupo de 10 poderosos Digimons na fase Mega que lutaram contra Lucemon há muito tempo. Eles conseguiram derrotá-lo e trancafiá-lo, mas não sobreviveram a luta.


História


Há muito tempo no Digimundo havia uma guerra entre os Digimons da tribo humana e os da tribo fera. Essa guerra sangrenta que durou vários anos só foi interrompida quando Lucemon tomou o controle, tornando-se o monarca supremo do Digimundo. A guerra acabou e durante muito tempo o Digimundo se tornou pacífico.

Porém, alguns anos depois, Lucemon no posto de monarca de todo o mundo digital, começou a abusar do seu poder tratando todos os outros como seres inferiores. Para lutar contra a sua ditadura, 10 poderosos guerreiros na fase Mega enfrentaram e derrotaram Lucemon, trancafiando-o em uma zona de escuridão. No entanto, os guerreiros muito feridos sucumbiram logo depois.

Para que pudessem continuar a proteger o Digimundo, ao invés de renascer como crianças eles decidiram se transformar em Digi-espíritos. Cada um deu origem a um Digi-espírito humano e um fera. Qualquer outro ser vivo que tomasse posse do Digi-espírito, não importa se seja humano ou Digimon, poderia digivolver para uma nova forma desses guerreiros.


Membros


Cada um dos 10 membros desse grupo representava um elemento diferente no Digimundo: trovão, luz, fogo, ar, gelo, água, trevas, madeira, terra e metal. Todos eles são espécies já extintas de Digimon e todos recebem o prefixo "Ancient" em seus nomes.

AncientBeetlemon
O Guerreiro Lendário do trovão. Seu corpo é formado por elementos das linhas evolutivas de Kuwagamon e Kabuterimon. Quando morreu deu origem aos espíritos de Beetlemon e MetalKabuterimon.
Ataques
Terra Explosão: Dispara um poderoso raio de energia altamente destrutivo.
Trovão Calamitoso: Cria uma tempestade de raios que atinge todo o terreno aleatoriamente. 

AncientGarurumon
O Guerreiro Lendário da luz. As armas desse guerreiro são duas Katanas enormes que ele usa para atacar o oponente em alta velocidade. Quando morreu deu origem aos espíritos de Lobomon e KendoGarurumon.
Ataques
Zero Absoluto: Cria e dispara uma esfera de sua boca que congela o inimigo em uma temperatura de -273°C.
Nitidez Claymore: AncientGarurumon corre em direção ao inimigo, lança as suas duas armas e elas atingem o oponente com um impacto gigantesco.

AncientGreymon
O Guerreiro Lendário do fogo. Um antigo Digimon dragão que é cercado por chamas sagradas, com elas ele pode causar incríveis fenômenos naturais. Quando morreu deu origem aos espíritos de Agnimon e BurningGreymon.
Ataques
Explosão Omega : Libera uma grande explosão de fogo causando destruição num raio de alguns quilômetros.
Tornado Gaia : Libera a aura da terra para criar um grande tornado.

AncientIrismon
A Guerreira Lendária do ar. Ela voa pelo céu criando pontes de Arco-Íris. Quando morreu deu origem aos espíritos de Kazemon e Zephyrmon.
Ataques
Sinfonia Arco-Íris: Usa seu sabre para liberar um raio de sete cores.
Tempestade de Ar: Manipula os céus para criar uma tempestade.

AncientMegatheriumon
O Guerreiro Lendário do gelo. Um Digimon gigantesco que tinha o tamanho de uma pequena montanha. Quando morreu deu origem aos espíritos de Chakkemon e KorIkkakumon.
Ataques
Grande Limpa-Neves: Ataca seu inimigo com a velocidade de um trêm expresso.
Tempestade Congelante: Cria uma tempestade de neve que congela tudo a sua volta.

AncientMermaimon
A Guerreira Lendária da água. Com seu tridente ela é capaz de controlar as águas do oceano. Quando morreu deu origem aos espíritos de Ranamon e Calmaramon.
Ataques
Grande Maelstrom: Cria uma gigantesca Tsunami com as águas do oceano.
Fatura de Cristal: Transforma a água em estruturas cristalinas que ela usa para atacar seus oponentes.

AncientSphinxmon
O Guerreiro Lendário das trevas. Ele é conhecido como "A Besta das Trevas que Causa a Morte". Quando morreu deu origem ao espírito de Duskmon que com o poder de Cherubimon o fez uma evoluçao forçada depois que koichi dono do digiespirito volta ao normal os digi espiritos são transformados em Lowemon e Kaiserleomon. 
Ataques
Necro Eclipse: Dispara raios de seus olhos de Rubi.
Explosão Negra: Dispara uma orbe de energia negra de sua boca que explode quando atinge o inimigo.

AncientTrojamon
O Guerreiro Lendário da Madeira. Seu nome e aparência foram baseados na história do Cavalo de Tróia. É uma fortaleza móvel com canhões equipados por todo o corpo. Quando morreu deu origem aos espíritos de Arbormon e Petaldramon.
Ataques
Canhão Surpresa: Dispara fogo de todos os seus canhões de uma só vez.
Artimanha de Epeus: Cria uma energia esverdeada através de seu corpo e depois a dispara causando grande destruição.

AncientVolcamon
O Guerreiro Lendário da terra. Um gigantesco Digimon mineral que carrega um vulcão em suas costas. Quando morreu deu origem aos espíritos de Grumblemon e Gigasmon.
Ataques
Bomba Atômica: O vulcão em suas costas entra em erupção criando um grande impulso que lança AncientVolcamon no inimigo esmagando-o.
Supernova: Cria uma grande explosão a partir do vulcão nas suas costas.

AncientWisemon
O Guerreiro Lendário do metal. Um Digimon com uma inteligência insuperável que tem acesso a Akashic Records no qual está escrito toda a história do mundo. Quando morreu deu origem aos espíritos de Mercurymon e Sephirotmon.
Ataques
Lapónia do Demônio: Reescreve o passado e o futuro acessando Akashic Records.
Velha Assinatura: Pede emprestado temporariamente o mais velho poder de Deus e o usa temporariamente em si mesmo.
Liga de Metal: Permite-lhe formar metal a partir do ar e manipulá-lo à vontade.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.