16 de jul. de 2012

Cavaleiros Reais

Introdução
   Os Cavaleiros Reais são uma organização no DigiMundo. Eles lutam pela justiça, mantendo a paz e a ordem no DigiMundo. Eram subordinados de Kingdrasil, mas em Digimon Savers, Kingdrasil perdeu o controle sobre eles.


Membros   
 O grupo é composto por 13 Digimon cuja a classificação é Cavaleiro Sagrado/Exaltado, mas até agora apenas 11 deles foram revelados e talvez o digimon Rapidmon (Armor) possua alguma relação com este grupo. O grupo foi fundado há muito tempo por Imperialdramon Modo Paladino, porém ele não faz parte do time. Todos os membros do grupo são do nível Mega, excetoMagnamon que é um Digimon de nível Armor. Todos eles também recebem a classficação de Cavaleiro Exaltado/Cavaleiro Real. Cada um dos cavaleiros recebe de seu deus (Kingdrasil) uma habilidade especial e um titulo como Cavaleiros Reais, Protetores da Paz e da Justiça No DigiMundo.

Alphamon (O Cavaleiro do Início)

   Alphamon é o verdadeiro líder do grupo dos Cavaleiros Reais e é um grande deus que todos o veneram Alphamon carrega o Anticorpo-X e também possui uma mudança de modo na qual ele ganha uma nova espada muito forte. Ele pode alcançar esse estágio sozinho ou se fundindo com OuRyuumon.Alphamon possui duas formas, mas em português os dois possuem o mesmo nome, em inglês existe Alphamon que evolui para Alphamon Ultimate War Blade King Dragon Sword ao se fundir com OuRyuumon.Assim como Dorumon e suas outras formas(Digievoluções),Alphamon é o Digimon mais raro do Digimundo(pelo menos até agora)e é considerado o digimon mais poderoso do digimundo.Sua armadura é feita de Chrome Digizoid, o metal mais poderoso e resistente do DigiMundo.

Craniummon/Craniammon (O Cavaleiro Negro / O Protetor da Paz e da Justiça do DigiMundo)
   Esse membro dos Cavaleiros Reais usa um estilo de combate defensivo. Ele luta usando uma lança com duas lâminas chamada Claíomh Solais e o quase indestrutível Escudo de Avalon. Sua armadura é feita de Chrome Digizoide negro.

Crusadermon (O Cavaleiro Indiferente)
   Outro membro dos Cavaleiros Reais. Crusadermon é conhecido como o "Cavaleiro Indiferente", ele controla um grande exército de Knightmon que tem obediência cega a ele.

Duftmon (O Estrategista)
   Um dos mais recentes Cavaleiros Reais lançados. É um grande lutador e estrategista, fez uma aparição histórica em Digimon Savers. Duftmon também possui uma mudança de modo na qual ele se transforma em Duftmon Modo Leopardo.

Dukemon (O Cavaleiro da Justiça)
   Um dos membros mais poderosos dos Cavaleiros Reais. Ele batalha usando uma lança ( Gram Santo ) e um escudo ( Aegis ), um antigo estilo de luta. Dukemon também pode mudar paraDukemon Modo Rubro ao se fundir com o veículo Grani. Neste estado, Dukemon cobre seu corpo com o Chromo Digizóide vermelho da Granipara formar um corpo mas defensivo. Dukemon ganha uma lança de duas pontas comparada ao Aegis, chamada "Gugnir", e uma espada de apenas uma lamina comparada ao Gram Santo " Blutgang ". Obivamente seus poderes são maiores que suas armas anteriores. Dukemon possui também a mudança de forma com a ajuda do Anti-X. Com essa mudança de forma o mesmo pode duplicar seu poder de ataque e agilidade. Sua lança nesta mudança de forma possui dados adicionais, o que a faz se estender a grandes direções, ao contrário do Gram Santo comum, que apenas se estende com o Cavaleiro em movimento.

Dynasmon (O Cavaleiro Ardente)
Dynasmon é um Cavaleiro Real em forma de dragão, é conhecido como "Guerreiro Ardente". Ele possui uma imensa força física, assim como defesa, ele também tem a capacidade de absorver os ataques dos inimigos e lança-los de volta contra eles. Sua armadura é feita de Chrome Digizoide.

Examon (O Cavaleiro Imperador)
O Cavaleiro Real lançado mais recentemente. Examon é uma das formas de Dracomon, o Digimon que foi lançado para comemorar o aniversário de 10 anos da franquia. Ele tem uma aparência mais bestial que todos os outros Cavaleiros Reais e ataca com uma arma chamada Ambrosius, uma mistura de canhão e lança gigante. As asas desse Digimon são feitas de Chrome Digizoide.

Magnamon (O Cavaleiro do Milagre)
Magnamon é o único Cavaleiro que não está na fase final, é um Digimon nível Armor com a força de um Mega. Ele é a forma evoluida de Veemon com o Digi-Ovo dos Milagres. Sua armadura é feita de Chrome Digizoide dourado.

Omegamon/Omnimon (O Cavaleiro do Fim)
Omegamon é um Digimon nível DNA Esse Cavaleiro é a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon. Ele lidera os Cavaleiros Reais na ausência de Alphamon. Sua forma vírus é BlackOmegamon/BlackOmnimon. Duas outras variações suas são Omegamon X/Omnimon X e BlueOmegamon/BlueOmnimon.

Sleipmon (O Cavaleiro Celestial)
Um Cavaleiro Real sagrado muito parecido com um centauro que pode se locomover pela terra, pela água e pelo ar. Ele é armado com o arco e flecha Muspelheim no braço esquerdo e o escudo Niflheim no braço direito. Sua armadura é feita de Chrome Digizoide vermelho.

UlforceVeedramon (O Cavaleiro do Futuro)
Esse Digimon é a forma no nível Mega de Veemon, ele é o mais rápido entre todos os Cavaleiros Reais. UlforceVeedramon também possui uma mudança de modo na qual ele fica ainda mais poderoso. Sua armadura é feita de Chrome Digizoide azul, o Chromo mais leve, o que lhe possibilita correr em velocidades incríveis.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.