13 de jul. de 2012

Digimons Divinos

Aparições

Digimon Zero Two
Nessa série os Digimons Divinos foram mencionados que terem sido derrotados e então lacrados pelos Mestres das Trevas (os Digimons criados por Apocalymon). Oque e algo misterioso pois os Quatro Digimons possuem um poder muito acima dos Mestres, foi aí então que sete dos oito Digiescolhidos vieram para o Digimundo. Depois de todos os oito havia retornado ao seu próprio mundo para lutar contra Myotismon. Os Mestres das Trevas criaram a Montanha Espiral que alterou todo o terreno do Digimundo e distorceu o espaço-tempo entre os mundos. porem, As oito crianças e seus Digimon retornaram ao mundo digital e foram capazes de derrotar os Mestres das Trevas. No entanto, os 4 Digimons Divinos ainda continuavam celados com o poder das trevas é só foram liberados quando o Digiescolhidos utilizaram o poder de seus brasões. no entanto, Quando Ken Ichijouji se tornou o Imperador Digimon eles foram celados novamente e daí criaram o D-3 (um Digivice especial) que o deram aos novos Digiescolhidos para lutar contra Ken.

Integrantes
Azulongmon
Controlador dos raios e senhor do céu, o dragão azul protege o leste do digimundo. Honesto, grande e poderoso, assume a liderança na ausência de Fanglongmon. Também é um dos Quatro Dragões Sagrados. Possui os Devas Mihiramon, Antylamon e Majiramon.
Ataques
Força Aurora: Roda em circulos se transformando em uma poderosa esfera de eletricidade e dispara uma rajada dela.
Vento Elétrico: Usa a eletricidade para iluminar todo o céu.
Raijin no Mai: Destrói todas as trevas em uma zona específica próxima a ele com um poderoso ataque com raios.
Chicote Elétrico: Ataca com toda a eletricidade em seu corpo.

Zhuqiaomon
Senhor do fogo e do calor,a fênix vermelha é mal-humorada do grupo. Protege o sul do digimundo e controla os Devas Sandiramon, Pajiramon e Indramon.
Ataques
Fênix de Fogo: dispara uma grande esfera de fogo de sua boca.
Hélice Flanejante: quatro círculos de fogo saem de suas esferas.
Explosão Exolada: uma grande energia é liberada de suas esferas.
Mandíbula Plugatória: sua boca libera uma enorme onde de ventos destrutivos.

Baihumon
Mestre do metal e senhor do gelo, o tigre branco é o mais jovem dos quatro divinos mas tem um poder imenso. Cuida do oeste do digimundo e tem os Devas Sinduramon, Makuramon eChatsuramon.
Ataques
Vajra: Dispara uma rajada de sua boca em forma de rugido que transforma o inimigo em metal.
Presas de Aço: Ataca com seus dentes afiados.
Gyokurin O: Ataca com sua cauda,que é capaz de congelar o adversário ao entrar em contato com ele.

Ebonwumon
Dominador da água e senhor das ilusões, a tartaruga sábia e antiga. Tem uma cabeça de tartaruga e outra de serpente e uma árvore em suas costas. Protege o norte do digimundo e tem como soldados os Devas Vajramon, Kumbhiramon e Vikaralamon.
Ataques
Dupla Ilusão: transforma a área onde está em uma ilusão, causando miragens ao oponente.
Corredor Negro: provoca uma chuva de cristais de gelo negro que esmagam o inimigo.

Fanglongmon
Líder e fundador dos Digimons Divinos. É a fusão de todos os Digimons Divinos. Cuida do centro do Digimundo. Controla o elemento terra e pode separar a luz e as trevas.
Ataques
Circulo Amarelo: Cria um circulo de proteção contra ataques ou gera um tufão gigantesco de um fluxo de terra na escala de um desastre natural
Tai Ji: Continuamente desmonta tudo no Mundo Digital, por toda a eternidade, para os dois extremos da luz e as trevas, conduzindo-o à não-existência antes do tempo.Pode também liberar uma grande explosão de energia.
Presa Imperial: Esmaga os inimigos com sua pressa e garra.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.