17 de jul. de 2012

Digimon Adventure 02

Adventure 02.jpg

#História
   A história recomeça três anos depois, em Agosto de 2002. T. K. e Kari, agora com 11 anos, começam o 5º Série, quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão ocupados, entre universidade, estágio, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem: Davis, Yolei e Cody.
   Forma-se então um novo grupo de DigiEscolhidos, e embora os mais velhos (em especial Izzy e Tai) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.
   O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os Digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os Digimons de DigiEvoluir. Com a descoberta dos DigiOvos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.
   Depois de derrotarem o Imperador Digimon: que na verdade se chama Ken, descobrem que este é nada mais nada menos do que uma Criança Escolhida e então ele torna-se um membro do grupo. Eles continuam a luta contra o mal, e com a ajuda das Crianças Escolhidas um pouco por todo o mundo, vencem o inimigo.       A partir de então, todas as pessoas recebem um parceiro Digimon e o Mundo Digital fica aberto a todos.
   Vinte e cinco anos depois, podemos ver todas as Crianças adultas com os seus filhos, a quem cabe continuar a missão dos pais.
   A segunda aventura é diferente da anterior, pois não é consideravelmente mais divertida, activa e madura.   Mas a animação e o desenho dos personagens evoluiu bastante, e a OST é de uma qualidade excelente.
Esta história explica basicamente o porque de quase tudo o que sucedeu anteriormente, bem como novas coisas (como a existência de vários outros mundos fantásticos e centenas de outras Crianças Escolhidas) e dá-nos um ponto de vista mais profundo sobre a relação Luz/Escuridão.
   Por outro lado, os personagens mudam tanto como se esperaria em três anos. Estão mais maduras e mostram facetas desconhecidas (como o impressionante lado grosseiro de T. K.) ou simplesmente estilos de vida novos. O que também muda são as relações entre os Escolhidos, aos laços fortes e rivalidades semi-amistosas somam-se admirações idólatras, relações de forte respeito mútuo e uma infinidade de triângulos amorosos. Nesta nova fase de Digimon, podemos entender também o que não foi mostrado na primeira aventura, como o momento da primeira fase em que os digiescolhidos tiveram que sacrificar seus brasões para restaurar o digimundo. Também é possível entender mais claramente os fundamentos das digievoluções, o retorno de T. K. e Kari Kamiya e a história dos digi-ovos.


#Personagens

Davis Motomiya
(breve)

Yolei Inoue
(breve)

Cody Hida
(breve)

T.K.
Clique aqui

Kari Kamiya
Clique aqui

Ken Ichijouji
(breve)


#Trilha sonora

Target - Wada Kouji (Abertura)
Break up - Ayumi Miyazaki (Tema de Digievolução a partir do Digiovo)
Brave Heart - Ayumi Miyazaki (Tema de Digievolução a partir do Nivel Campeão)
Beat Hit - Ayumi Miyazaki (Tema de Digievolução de DNA)
Ashita Wa Atashi - AiM (1° Encerramento)
Itsumo Itsudemo - AiM (2° Encerramento)
Butter Fly - Wada Kouji (Toca no Ultimo Episódio)
Bokura no Digital World - Wada Kouji e AiM - (Tema de Apoio dos Digiescolhidos do Mundo)
Minna no Christmas - Wada Kouji - (Tema de Natal dos Digiescolhidos)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.