19 de mai. de 2012

Brasões

Em digimon Adventure, cada uma das 8 crianças (incluindo Kari que apareceu depois) tem um brasão que faz seus digimons digievoluírem para a forma Ultimate, como por exemplo:





Nome do brasão: Brasão da Coragem
Dono do brasão: Tai
Digivolve para: MetalGreymon
Informações: O brasão da luz foi dado a Tai quando ele e seus companheiros fugiam de Etemon, assim que eles entraram em uma "cachoeira" do digimundo. A primeira digievolução Ultimate que o brasão criou, não foi a esperada por eles, porque em vez de Greymon digievoluir para MetalGreymon, ocorreu um erro por conta da cobrança de Tai, oque causou a Digievolução negra de Greymon, Skullgreymon.




Nome do brasão: Brasão da Amizade
Dono do Brasão: Matt
Digivolve para: WereGarurumon
Informações: Matt ganhou este brasão quando ele estava numa luta contra Etemon, assim que entrou em uma pirâmide do digimundo.




Nome do brasão: Brasão da Confiança
Dono do brasão:  Joe
Digivolve para: Zudomon
Informações: Joe ganhou este brasão quando estava em uma batalha no meio do oceano contra Divermon's. Ikkakumon digievolue no meio da batalha, e logo depois acaba com os divermons que atacavam Joe.




Nome do brasão:  Brasão do amor
Dono do Brasão: Sora
Digivolve para: Garudamon
Informações: Este brasão foi encontrado por Sora, este brasão estava com Datamon. Ele fez com que Birdramon evoluísse numa batalha com Myotismon, e ajudou os aventureiros a escapar do perverso digimon.



Nome do brasão: Brasão da Pureza
Dono do brasão: Mimi
Digivolve para: Lilimon
Informações: Este brasão foi achado por Mimi quando Kokatorimon a atacou, e como ela estava em um barco, ela caiu, e assim que chegou em terra firme, localizou um cacto gigante que por sinal, seu brasão estava preso no topo do cacto




Nome do brasão: Brasão do Conhecimento
Dono do brasão: Izzy
Digivolve para: AtlurKabuterimon
Informações: Estre brasão foi roubado por Vademon que levou Izzy para outra dimensão e roubou sua curiosidade, assim que Izzy retomou sua curiosidade, seu parceiro digimon pegou de volta o brasão, e conseguiu digievoluir para nível Ultimate. 



Nome do brasão: Brasão da Luz
Dono do Brasão: Kari
Digivolve para: Angewomon
Informações: Este brasão ficou com Myostimon por muito tempo, mas Wizardmon conseguiu recuperá-lo e pouco antes de ser morto por Myostimon, entregou o brasão a Kari, que fez Tailmon digievoluir.



Nome do brasão: Brasão da Esperança
Dono do brasão: T.K.
Digivolve para: HolyAngemon
Informações: Este brasão foi encontrado por T.K. no deserto, e faz Angemon digievoluir para HolyAngemon, que é uma espécie de anjo supremo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.