25 de mai. de 2012

Formas de Lucemon


Arcanjo

Atributo: Vacina
Tipo: Arcanjo
Ataques: Massacre Imperial, Realização Divina, Grande Cruz
Informações: Nesta forma, Lucemon é como um jovem garoto loiro de asas, muito parecido com um anjo ou arcanjo e possui algumas marcas em coloração roxa no corpo. Ele se intitulou o Deus do Digimundo quando acabou com uma guerra entre duas tribos digimons que durou muitos anos, e como a guerra foi de extremo nível de poder, ele só acabou com ela usando seus poderes misticos. A paz não durou muito, porque ele achava que os digimons deviam servir a ele sem chance se escolha, e isso gerou uma nova discórdia no Digimundo. Assim como algumas pessoas já devem saber, Lucemon vem de Lúcifer, que também é um anjo das trevas na teologia cristã.








Anjo Caído

Atributo: Vírus
Tipo: Lorde das Trevas / Lorde Demônio
Ataques: Sacrifício Supremo, Paraíso Perdido
Informações: Assim como em seu modo Arcanjo, ele também é inspirado em Lúcifer, a história dele também é a mesma, ele se tornou um anjo caído por querer muito o poder que não lhe pertencia, e por isso não pode mais ficar ao lado do Deus supremo do Digimundo, sendo assim, se tornou a segunda forma de Lucemon. Os dois cavaleiros reais que o estavam ajudando a despertar foram mortos por ele mesmo, e logo depois começou o confronto entre Lucemon X Digi-esolhidos, mas ele não esperava que Kouichi se sacrificasse e desse seu digiespirito para Koji. Com o digiespírito de Kouichi, eles conseguiram se unir, e Digievoluíram para Susanomon ( a forma final de todos os guerreiros lendários).







Satan


Atributo: Vírus
Tipo: Deus Maligno Digital
Ataques: Campo de Destruição, Tormento Divino, Chamas do Purgatório
Informações: Apesar desta aparência de Demônio/dragão, este não é o verdadeiro Lucemon, e sim uma criatura poderosa que é controlada por ele, pois ele se encontra nesta esfera que esse monstro carrega. Esta esfera também é uma miniatura do mundo das trevas, Gehenna (e também o casulo de Lucemon Modo Larva) . Para derrotá-lo, os guerreiros e os digiescolhidos se uniram novamente e se transformaram em Susanoomon, que trouxe ele de volta do mundo real para o Digimundo, e logo depois separou o casulo de Lucemon do Mostro, e como a esfera era também a consiência do demônio, ele ficou completamente descontrolado, por conta disso, Susanoomon conseguiu destrui-lo, e sobrou a forma mais fraca de Lucemon, Lucemon Modo Larva.







Larva


Atributo: Vírus
Tipo: Deus Maligno Digital
Ataques: Ferrão do Parasita
Informações: Ele era quem vivia naquela esfera em seu Modo Satan que era o controle central. Ele o controlava como um brinquedo que faz oque ele queira, e como já foi dito, ele é a forma mais fraca de Lucemon. Ele foi derrotado quando Susanoomon se separou nos guerreiros, e cada um deles tinham uma cópia da espada de Susanoomon, e logo depois o atacaram e o destruiu, e a paz do Digimundo conseguiu ser restaurada.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.