4 de jul. de 2012

Tipos de digimons

Vírus: De acordo com a história do Digimundo, os digimons do tipo vírus foram os primeiros a surgirem por conta de que o mundo digimon surgiu através de vírus de computadores e de internet. Após isso, os digimons tipo vírus foram se multiplicando a tal ponto que surgiram os digimons de outros tipos. Boa parte dos digimons tipo vírus agem de forma agressiva, apesar de alguns deles não serem malvados, boa arte deles agem sem pensar e acabam atacando os inimigos com a vontade de derrotá-los, Alguns digimons do tipo vírus q são bem conhecidos são: Myostimon, Devimon, etc.

Vacina: De acordo com a história, quando descobriram os vírus da rede (que na verdade eram os digimons tipo vírus), criaram uma vacina para detê-los, que deu origem aos digimons tipo vacina. Boa parte dele, ao contrário dos digimons tipo vírus, são do bem e nem sempre atacam humanos, mas alguns digimons tipo vacina podem atacar outros digimons. Alguns digimons vacina são: Seraphimon, Leomon, etc.

Data: Esses digimons surgiram depois dos outros dois tipos. Os digimons deste tipo surgiram através de divisão de dados como Downloads, e-mails, entre outros. Parte deles são pacíficos mas também se defendem bem quando algo os ataca. Eles tentam sobreviver ao máximo. Alguns exemplos de digimons deste tipo são: Monochromon, Kuwagamon, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.