16 de jul. de 2012

Digivice

Introdução
   O Digivice (abreviatura de Dispositivo Digital) é um dispositivo da série Digimon com base no produto Digimon primeiro, o Digimon animal de estimação virtual, e isso indica que o possuidor é um DigiDestined. Ela aparece em todas as estações do anime, assim como o V-Tamer 01, Chronicle, D-Cyber, e manga seguinte, e vários dos jogos de vídeo. Seu principal uso é para capacitar o parceiro Digimon Digimon através Digivolution, embora cada versão do Digivice também é equipado com muitos outros recursos úteis, como o radar ou armazenamento de dados. Mesmo quando Digivice são do mesmo tipo, eles geralmente são diferenciadas por um esquema de cores exclusivo para a personagem que os usa.

Digivice 01
A 01 Digivice é utilizada pelos Tamers de Digimon Adventure V-Tamer 01. Taichi Yagami tem o seu Senhor de Whamon como presente de despedida, enquanto o resto, onde demonstrou ter deles quando eles apareceram. Tem todas as funções do original V Pet-e um embutido no analisador. Usá-lo permite que o usuário para transmitir dados para seu Digimon, a partir de várias ervas medicinais e alimentos até para os comandos não-verbais. Ele vem em algumas cores diferentes.
Ao "bater" dois Digivice 01 juntos, o usuário pode causar uma evolução Jogress. Para cancelar esta evolução dos Digivices devem ser cruzados. Esta capacidade é frequentemente tomado vantagem de a fim de fazer uso de Jogress infinito, onde o Digimon Jogrerssed separa novamente nas suas Fusées e depois funde mais uma vez, assim readquirir a saúde perfeita. Neo é o mais frequentemente culpado por isso, e Hideto tentou ter sua WarGreymon e MetalGarurumon fundir novamente em Omegamon para adquirir novamente a saúde perfeita. Além disso, um Digimon jogressed pode novamente se fundir com outro do seu nível em Mega, chamados de "Jogress Triplo."

Digimon Adventure
Usado pela DigiDestined de Digimon Adventure, os Digivices originais foram criados por Gennai grupo de guardiões mundo digital. Eles servem para canalizar a energia emocional do DigiDestined, permitindo que os seus parceiros Digimon para Digivolve tão longe quanto o nível Champion; quando usado em uníssono com as energias de uma crista, os Digivices permitir digivolution ainda mais para o nível máximo, e, no caso de Tai e Matt, Digivolution Warp para o nível Mega. Quando digivolving nível Champion passado, os Digivices mudar de cor para combinar com a coloração de sua DigiDestined da Crest. Como muitos artefatos no mundo digital, o Digivices suportar o Código de acesso para "Digital Monster" (デジタル モンスター Dejitaru Monsutā?), Especificamente na fronteira de suas telas. Os Digivices também têm um metro, que mostra como fechar a Digimon é Digivolving; a altura do medidor está relacionada com a gravidade da situação. Lança DigiBaby
Além de permitir digivolution, os Digivices têm algumas outras capacidades. Eles podem projetar feixes de luz que têm efeitos debilitantes sobre Digimon mal e aqueles sob o controle de uma engrenagem preta vai tê-lo forçado a partir de seu corpo, enquanto que aqueles que são simplesmente desagradável na natureza será voltado para a bondade. Estas vigas podem conter Digimon, e, em certa ocasião, combinados para criar um campo de força que continha uma enorme explosão que teria destruído todo o Mundo Digital. Em um nível mais simples, eles têm construído em relógios, e são capazes de rastrear o sinal emitido por Digivices outros. Para viajar no mundo digital, é preciso possuir um Digivice.

Digimon Adventure 02 revelou que Ken Ichijouji também possuía um Digivice deste projeto, que foi transformado em um Digivice D-3 através da imersão no oceano escuro. O Internacional vários DigiDestined visto em todo o mundo durante esta série também realizou Digivices originais.

Digimon Adventure: Ânodo Cátodo / Tamer tem Digivice Ryo Akiyama empréstimos Tai. Embora incapaz de usá-lo para digivolution, ele pode carregar a Digivice com energia, que ele pode então descarregar em uma tentativa de converter um inimigo, um dos asseclas Millenniummon, para seu lado.


Taichi "Tai" Kamiya: Laranja / Azul

Yamato "Matt" Ishida: Azul / Prata

Fonte: DigiWika

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.