14 de jul. de 2012

Digimons Arcanjos

Os Digimons Arcanjos são uma organização no Digimundo. Esse grupo foi escolhidos pelos Digimons na temporada de Digimon Frontier para governar o Digimundo logo após a derrota de Lucemon.





Depois que os Dez Guerreiros Lendários derrotaram Lucemon, eles morreram em conseqüência do combate e cada um deles foi dividido em um Digi-espírito humano e outro fera. Um novo Digimon deveria ser escolhido para que pudesse governar o Digimundo e então os 3 Digimons Arcanjos começaram a desempenhar essa função.
Os espíritos dos Guerreiros que derrotaram Lucemon foram distribuídos entre eles. Seraphimon recebeu os espíritos do Ar e da Luz. Ophanimon recebeu os espíritos do Fogo, do Trovão e do Gelo. Cherubimon recebeu os espíritos da Terra, da Água, da Madeira, do Metal e das Trevas.
O Digimundo viveu em paz por um tempo até que Lucemon corrompeu Cherubimon que atacou o castelo de Seraphimon. Ele o mergulhou em um sono profundo e seqüestrou Ophanimon que contatou o mundo humano em busca de crianças que poderiam salvar seu mundo. Essas crianças adquiriram os Digi-espíritos que estavam sob posse de Seraphimon e Ophanimon e enfrentaram os que estavam sob posse de Cherubimon.


O grupo consiste em 3 Digimons anjos no nível Mega: Seraphimon, Cherubimon e Ophanimon. Os nomes desses Digimon derivam das 3 classes mais altas da hierarquia cristã dos anjos.

Seraphimon
O nome desse Digimon deriva de Serafim, a primeira classe dos anjos. Ele é a forma Mega de Patamon, junto de Ophanimon e Cherubimon ele desempenha a função de proteger o Digimundo. Seraphimon é o lider do grupo.
Evolução Suprema! Os Digi-ovos Dourados
O Angemon de Takeru evoluiu para essa forma junto da Angewomon de Hikari que evoluiu para Magnadramon, juntos eles ajudaram a libertar os Digi-ovos dourados.
Digimon Frontier
Quando Cherubimon foi corrompido por Lucemon, ele reuniu um exército e atacou o castelo de Seraphimon. Ophanimon implorou para que ele não matasse Seraphimon, Cherubimon apenas o mergulhou em um sono profundo preso dentro de um cristal, depois Cherubimon seqüestrou Ophanimon.
Mais tarde, quando os Digi-escolhidos libertaram Seraphimon seu castelo foi atacado novamente pelos servos de Cherubimon. Juntos, ele mataram Seraphimon e Mercuremon absorveu seus código deixando apenas um Digi-ovo para trás. As crianças salvaram o Digi-ovo de Seraphimon e bateram em retirada.
Mais tarde, Mercuremon fundiu o código de Seraphimon ao seu corpo digivolvendo para ShadowSeraphimon e enfrentou Aldamon. Ele perdeu a luta e o código de Seraphimon voltou para seu Digi-ovo que imediatamente chocou e o anjo renasceu como Patamon.
Digimon Adventure V-Tamer 01
Quando Neo invadiu o castelo de LordHolyAngemon, ele evoluiu para Seraphimon para lutar contra Arkadimon. No entanto, ele era mais poderoso e venceu Seraphimon que regrediu a forma anterior. Mais tarde, LordHolyAngemon evoluiu novamente, dessa vez para Dominimon.
Ataques
Sétimo Céu: Dispara 7 poderosas esferas de energia sagrada contra o oponente.
Ascensão: Invoca um poderoso raio de luz.
Excalibur: Seu braço direito se transorma em uma espada sagrada que ele usa para atacar o oponente.

Cherubimon

                       (bom)                                      (mal)
O nome desse Digimon deriva de Cherubim, a segunda classe dos anjos. Ele é a forma Mega de Lopmon, junto de Seraphimon e Ophanimon ele desempenha a função de proteger o Digimundo.
Evolução Suprema! Os Digi-ovos Dourados
O Kokomon de Willis, um Digi-escolhido americano, foi infectado por um vírus e foi corrompido evoluindo rapidamente para Endigomon e depois para Cherubimon. Os Digi-escolhidos usando o poder dos Digi-ovos dourados eliminaram o vírus que o corrompeu.
Digimon Frontier
Cherubimon foi corrompido por Lucemon e começou a achar que Seraphimon e Ophanimon estavam conspirando contra ele. Ele se tornou maligno e reuniu um exército para invadir o castelo deSeraphimon.
Ele derrotou Seraphimon, mas Ophanimon implorou para que Cherubimon não o matasse. Ele amava Ophanimon e por isso honrou seu desejo, Cherubimon apenas o mergulhou em sono profundo. Porém, quando os Digi-escolhidos despertaram Seraphimon ele não teve outra escolha senão mandar seus soldados para matá-lo.
Depois que os Digi-escolhidos derrotaram todos os soldados dele, Cherubimon mandou uma réplica sua para matá-los, mas ela foi destruída por Kouichi. Os Digi-escolhidos chegaram no castelo de Cherubimon e o enfrentaram, mas ele derrotou a todos e roubou seus Digi-espíritos.
Durante a batalha, Ophanimon foi libertada de sua prisão, seduziu Cherubimon e roubou os Digi-espíritos de volta. Ela sacrificou sua vida para aumentar o poder dos Digivices de Takuya e Kouji que conseguiram evoluir para KaiserGreymon e MagnaGarurumon. Juntos, eles derrotaram e purificaram Cherubimon que mais tarde renasceu como Lopmon.
Ataques
Lança de Raios: Cria um gigantesco raio e o atira contra o inimigo como uma lança.
Nuvem de Raios: Invoca uma grande nuvem no céu que atinge seus oponentes com raios.

Ophanimon
O nome dessa Digimon deriva de Ophmani, a terceira classe dos anjos. Ela é a forma Mega de Salamon, junto de Seraphimon e Cherubimon ela desempenha a função de proteger o Digimundo.
Digimon Frontier
Quando Cherubimon invadiu o castelo de Seraphimon e o atacou, Ophanimon implorou para que ele não o matasse. Ele realizou o seu pedido e apenas o mergulhou em sono profundo. Depois ele seqüestrou Ophanimon que rapidamente contatou o mundo humano em busca de crianças que poderiam salvar seu mundo.
Ela foi presa no castelo de Cherubimon, mas foi libertada durante a batalha dele contra os Digi-escolhidos. Ela o seduziu e o enganou conseguindo de volta os Digi-espíritos que Cherubimon havia roubado durante o combate. Depois ela se sacrificou para aumentar os poderes dos Digivices de Takuya e Kouji que juntos derrotaram Cherubimon.
Mais tarde, o Digi-ovo dela foi encontrado e ela renasceu como Plotmon
Ataques
Cristal Sephiroth
: Lança 10 cristais de energia mística no oponente.
Lança do Éden: Libera uma energia sagrada de sua lança que purifíca seu oponente.


Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.