17 de jul. de 2012

Os Três Digimons Cyborgs

Introdução
Os Três Digimons Cyborgs são três Digimons Cyborgs que foram criados para combater infantarias no Digimundo. Que são Megadramon, MetalTyrannomon e MetalSeadramon. Cada um desses Digimons é especializado em um tipo de intervenção e são muito usados em missões para aniquilar qualquer tipo de intercepção inimiga. Esses Digimons habitam livremente o Digimundo e normalmente participam de guerras ajudando inúmeros exércitos de Digimon a destruírem seus inimigos.



Controvérsia
Embora não acha terno ou um nome específico para esses Três Digimons, se trata de três Digimons Cyborgs que possuem as mesmas características, a mesma função e objetivo e um histórico muito mal explicado. Eles também não são uma organização e sim uma classificação de Digimon.


Membros

Megadramon
Megadramon foi um dos primeiros Digimons Cyborgs que surgiram no Digimundo, junto de MetalMamemon e MetalGreymon e logo depois de Boltmon e Andromon. Megadramon é um Digimon usado para anti-interceptação de aeronaves. Ele é capas de invadir sistemas que estão fortemente guardados sem muita dificuldade. Megadramon foi projetado para destruir todos os seus inimigos. Acredita-se que esse Digimon teria sido um dos protótipos para a criação do poderoso Mugendramon. Alem de fazer parte da família do Império do Metal Megadramon também pertença a família dos Guardiões do Vento.

MetalTyrannomon
MetalTyrannomon surgiu logo apos o sucesso com Megadramon. Diferente de seu antecessor que é um Digimon voador, MetalTyrannomon é um Digimon terrestre feito para anti-interceptação terrestre. Acretita-se que esse Digimon também teria sido um dos protótipos para a criação do poderoso Mugendramon (uma de suas possíveis evoluções). MetalTyrannomon é um Digimon do tipo Vírus e também é compatível com o Anticorpo-X.

MetalSeadramon
MetalSeadramon foi o ultimo e mais poderoso Digimon Cyborg dentre os três a ser criado, que surgiu bem depois de Megadramon e MetalTyrannomon. Ele foi feito para anti-interceptação submarina e é um Digimon especializado em invasões submarinas e emboscado subaquáticas em alta velocidade. MetalSeadramon diferente se seus antecessores é um Digimon Mega do tipo Data e tambem é compativel com o Anticorpo-X. MetalSeadramon por mais que seja um Digimon Cyborg não pertence a familia do Emperio do Metal.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.