13 de jul. de 2012

Anticorpo - X


Anticorpo-X é um elemento da franquia digimon, tendo aparecido no mangá Digimon Chronicles, no filme em CGI Digital Monsters X-Evolution e em vários jogos da série.
Quando o Mundo Digital se tornou superpopuloso, o servidor principal (Yggdrasil) não podia mais suportá-lo. Sua solução? Eliminar a vasta população de digimon com o Vírus-X e selecionar uma muito pequena porcentagem para ser movida para um novo Mundo Digital, pois ele pretendia deletar o antigo. Alguns digimons, porém, resistiram ao Vírus-X e desenvolveram o Anticorpo-X. Quando ativado, o Anticorpo-X reescreve o Digicore (núcleo do digimon, que define suas características), causando uma mutação no digimon, que se torna mais poderoso.
É também mostrado em digital monsters x-evolution que um digimon com o anticorpo-x pode passar seu anticorpo-x para qualquer digimon estando a beira da morte e não perder seu anticorpo x podendo ainda renascer com ele como e mostrado quando metal garurumon x da seu anticorpo para tokomon que estava morto e esse renasce , assim como um digimon a beira da morte pode matar um digimon com o anticorpo e roubar o anticorpo x e viver como é mostrado no caso no inicio do filme que uma evolução do leomon tentou matar dorumon para roubar o anticorpo x e viver, mas ele desiste e morre.
Aqueles que possuem o Anticorpo-X são geralmente distinguidos pelo "X" no seu nome ou, as vezes, por possuírem um "X" em alguma parte do seu corpo. Existem poucos digimons com o Anticorpo-X que não podem ser distinguidos pelo "X" depois do seu nome (eles não o possuem), mas isso é porque não existe versão deles sem o Anticorpo-X.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.