8 de jul. de 2012

Tachikawa Mimi




Nome em Japonês:
Tachikawa Mimi
Nome em inglês: Mimi Tachikawa
Apelido no anime: Mimi
Parceiro digimon: Palmon

Digimon Adventure
Mimi é filha única de pais abastados, tendo uma infância muito mimada. Quando chega ao Digimundo só pensa em ir para sua casa e deitar em sua confortável cama. Mas com o tempo, aprende a lidar com isso. Ela é uma garota bonita e muitos digimons já pediram para sairem com ela, dos quais ela recusou. Isso às vezes gera uma ou outra briga, mas nada muito sério. Apesar disso, na verdade possui um coração bom e sempre tenta ajudar.
   É a mais sensível e infantil do grupo, muitas vezes chegando a ser considerada tão criança como Takeru, por isso os dois se identificam muito um com o outro. No princípio ela não gosta dos digimons por acha-los feios e maus e mostra isso abertamente. Porém, com o tempo acaba por se tornar mais protectora para com eles e afeiçoar-se a todos os digimons em geral. As vezes chega a ser tão sincera e inocente que acaba não vendo que suas palavras causam um grande efeito em todos, e isso chega a ter mais confusões. Apesar de tudo, ela é uma garota doce que luta sempre pelo bem, é preocupada com seus amigos e adora moda. Junto de Palmon vive muitas aventuras.

Digimon Adventure 02
Três anos depois, Mimi vive nos Estados Unidos com seus pais. Contacta com seus amigos no Japão regularmente por internet, e não hesita em viajar de avião até Odaiba quando há perigo. É adorada por Miyako. Mimi tornou-se uma pessoa mais corajosa e relaxada em relação aos desconfortos, preferindo agir no lugar de protestar. Tem novos amigos americanos, como Michael. Tem uma fixação por moda, mudando regularmente de visual.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.