13 de jul. de 2012

Takaishi Takeru



Nome em japonês: Takaishi Takeru
Nome em inglês: Takeru Takaishi
Apelido no anime: T.K.
Parceiro digimon: Patamon

Digimon Adventure

   Takeru não gosta muito de lutar, por isso seu Digimon, Patamon, não evolui muito durante a série. Apesar disso, tenta sempre se mostrar forte e nunca deixa suas emoções o vencerem. O motivo é para provar a todos que não é medroso e pode ser independente, apesar de ainda ser muito pequeno. Devido a sua inocência, confia muito nas pessoas e digimons, no entanto isso já causou brigas. Gosta muito de seu irmão e, por isso,tenta demonstrar ser independente para impressioná-lo. Ele é muito amável e alegre, sempre tentando animar um pouco os outros. Quando entram numa enrascada é o primeiro a tentar se livrar delas, sem lutas.
   O seu brasão é o da esperança, que o salva e as DigiEscolhidos na última batalha contra Piemon. Takeru percebe que para salvar o seus amigos e o seu irmão seria necessário lutar, o brasão brilha e Angemon super evolui para HolyAngemon. Por representar a esperança, tenta iluminar o caminho das trevas para vencer o mal, no entanto às vezes é puxado para uma parte sombria, onde sempre alguém o vai salvar. Seus melhores amigos são Patamon e Hikari.
   Estuda na 2ª série e é o mais novo das Crianças Escolhidas(como Hikari, a irmã do líder Taichi).

Digimon Adventure 02
   Na 2ª temporada de Digimon ele está mais forte, confiante e seguro, sem ficar atrás do seu irmão, o Matt. Agora estuda na 5ª série, como a Kari e continua com o seu parceiro Patamon. Vive constantemente discutindo com Davis seja por causa da liderança ou pela atenção de Hikari. Para a tristeza de Davis, Kari tem uma quedinha a mais por TK e não por ele. Porém em nenhuma parte do anime se faz alusão de que o TK se casou com a Kari.

Fonte: Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.