18 de jul. de 2012

Yolei Inoue

Nome: Yolei Inoue
Idade: 12 (Japão) e 13 (América) 
Sexo: Feminino
Símbolo: Amor
Parceiro digimon: Hawckmon


História

Yolei, juntamente com muitas outras crianças ao redor do mundo, enviou e-mails para apoiar o DigiDestined em sua luta contra Diaboromon, e sua esperança cheia será ajudado DNA digivolve em WarGreymon e MetalGarurumon Omnimon, que derrotou o vilão. Nosso Jogo War! Seu contato com Digimon, eventualmente, a levou a ser escolhido para se tornar um novo DigiDestined pelos Quatro Seres harmoniosos.
Ela obtém sua D-3 Hawkmon, eo Digi-ovo do amor em sua primeira semana de seu último ano em Odaiba Elementary. Durante a Semana de Ouro, o novo DigiDestined obter uma visita surpresa de Mimi, Yolei quem se dá bem com muito bem.

Quando a Odaiba Elementary time de futebol joga uma partida contra a equipe Tamachi, Yolei é inicialmente desapontado quando parece que Ken não vai aparecer, mas ilumina-se quando ele faz. No entanto, Yolei fica chocado quando mais tarde ela descobre que Ken é o Imperador Digimon.

Mais tarde, quando um Digitamamon escuro Espiralada ataca Mimi, Yolei perde a compostura e começa a gritar com ele. Essa explosão resultou na manifestação da Digi-Ovo da Sinceridade, que Yolei usado para Armadura Digivolve Hawkmon para Shurimon, que libertou Digitamamon da Espiral.

Quando a localização da base do Imperador Digimon foi descoberto, o DigiDestined decidiu que eles teriam que ficar no Mundo Digital, até que foi destruído. Yolei encobriu o fato de que ela estava nervosa com alguma ansiedade ridiculamente over-the-top, latindo ordens e correria, mesmo conseguindo escalar uma torre de controle. Quando sua liderança sobre a ansiedade para Hawkmon sendo envenenado por Dokugumon, Yolei sentia culpado por isso. Hawkmon era bem sobre isso, como ele preferia Yolei como ela é.

Fonte: DigiWika

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.